Prazo de Entrega
A Judy Cabos trabalha com os Correios como forma de envio e entrega de seus produtos. Todos os produtos da loja são apresentados com prazo de disponibilidade de um dia útil. Isso significa que o produto se encontra em nosso estoque e está pronto para envio, porém será processado internamente em até três dias úteis. O prazo de entrega do seu pedido é, então, a soma do prazo de processamento do pedido (3 dias úteis) mais o prazo de entrega dos Correios. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido pelo PagSeguro.
Valor
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Como os pedidos são entregues via Correios, porteiros e zeladores estão autorizados a receber as encomendas, bastando somente assinar o protocolo de entrega. Os Correios fazem entregas de segunda a sábado, porém dias úteis são contados somente de segunda a sexta-feira. Não há serviço de entregas aos domingos, nem em feriados.
Endereço de entrega
O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados do pedido. Caso verifique dados incorretos, entre em contato imediatamente conosco através do email atendimento@judycabos.com.br Se os dados de entrega estiverem errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço. Neste caso, será cobrado um novo frete para a nova entrega.
Roubo ou extravio
Em caso de extravio, furto ou roubo da mercadoria que estiver em poder dos Correios, tão logo formos notificados, faremos um novo envio. Esse processo poderá gerar um atraso na entrega do seu pedido, contudo sem nenhum ônus para o cliente, que será informado imediatamente. Caso o produto extraviado tenha se esgotado, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: a) substituição do produto por produto similar ou por um vale-compras para utilização na loja. b) restituição dos valores pagos pelo cliente.
Atrasos
Os serviços dos Correios podem sofrer atrasos, os principais motivos são:
– Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
– Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
– Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
– Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
– Mau endereçamento (endereço incompleto ou incorreto do destinatário);
– Greve de funcionários dos Correios.